02/12/09

..Supra-Sumo musical..

Meus caros geeks, aqui fica mais uma pérola vinda directamente do Brasil.. E dotada de uma musicalidade tão perfeita, de uma dança tão soberbamente colossal, e uma voz tão fabulosa que até se me escasseiam os adjectivos para continuar a descrever tal supra-sumo musical..!



Depois disto, só me ocorre:

"Na costa do rio turvo
conheci uma morena
fui descendo fui subindo
escrevi-lhe um poema"


Qual Fernando Pessoa, qual Luís de Camões, qual quê!

(aquelas tentativas de assédio ao poste, no início do vídeo.. x.x )

2 comentários:

geek 010 disse...

Ok, aquele gesto final seduziu-me completamente.. Alguém tem o contacto deste senhor? x.x

geek 100 disse...

vai ao fan blog:
http://heliodospassos.blogspot.com/

Tem fotos extremamente sexys x.x (ou pelo menos era suposto x.x)