02/12/09

Geek001 == JBB

fui alertado que em certos foruns sou confundido com o grande JBB...

parece que inclusive há gente que lhe quer perguntar nas aulas se ele é mesmo eu..ou se eu sou mesmo ele...brutal...

mas há também gente inteligente que sabe que os emails do JBB acabam sempre em "jbb"...por isso aquilo tem de ser fake... (assumindo que o jbb não pode ou não sabe alterar a assinatura do email...coisa complicadissima nos dias de hoje)

enquanto continuam não há certezas se eu sou ele e se ele sou eu...eu vou continuar sendo eu e aposto que ele vai continuar a ser ele... boas investigações...

5 comentários:

geek 010 disse...

Ui, o senhor agora lançou ainda mais confusão para o ar..Vão surgir montes de submitos tipo: 'o geek 001 é o jcr e 010 é claramente o Xanana'. O que a gente quer é mitos... dão visitas xD

geek 100 disse...

Ó Nestor, não inventes! Sempre a fazer das tuas para que as pessoas achem que o geek 001 sou eu.. Toda a gente sabe que o geek 001 é o JBB, não vale a pena disfarçar+. Já ninguém te atura pah. Vai dar aulas de DSS pa outro lado, que eu vou programar 1 parser para te cafunézar essa cara de Nestum..

geek 010 disse...

Cala-te ó Frade :o

geek 001 disse...

hehe...depois de todos me confundirem com o JBB....todos dizem que estavam a brincar e todos sabiam que não tinha eu nunca poderia ser...

e se eu dissesse agora que era mm o JBB??!..será que iam todos a correr para o forum dizer que nunca duvidaram? ou ficariam calados a fazer figura de urso?

fica a questão...mas antes de mais: "bom trabalho moços..."

geek 111 disse...

Ora aqui tá mais um post do indivíduo que aprecia dióspiros...