06/04/09

..Tributo ao JCR

Caros geeks.. visionamentalizem_me este tesourinho muito deprimente, e reparem atentamente na letra, porque tenho a certeza que reconhecem pelo menos o refrão desta tão.. tão.. deprimente.. e.. assustadora.. música.. ou projecto de música.. kind of.. e.. não percam a coragem a meio, vale a pena ver todo, porque a parte final tem um bónus de demência acima da média..



Sim..ouviram bem..aqui fica a letra, para confirmarem que os vossos ouvidos não mentem:

O tio Ramalho
Tem ar de paspalho
O avô Anacleto
Tem problemas no recto

A avó Mariana
Está com uma bezana
O primo Silvestre
Tem cara de extra-terrestre

A prima Amália
Fugiu para a Austrália
Casou com um gabiru
Deu à luz um canguru

Ah! Uh um canguru
Ah Uh Ah Uh

Canguru diz-me tu
Quantos pelos tens tu
No nariz, canguru

Fugi duma ambulância
A caminho do hospital
Peguei na minha prancha
E surfei p'ro Senegal

Cheguei ao Senegal
Não haviam aviões
Peguei na minha prancha
E surfei p'ros Camarões

Cheguei aos Camarões
E vi la um urubu
E o urubu é só
P'ra rimar com o canguru

Ah! Uh um canguru
Ah Uh Ah Uh

Canguru diz-me tu
Quantos pelos tens tu
No nariz, canguruuuuuuuu..

Falta ainda aquela parte sensacional do:

"Is it a bird?"
"NOOOOO!"
"Is it a plane??"
"NOOOOO!"
"Is it Superman???"
"NOOOOO!"
"É o caaannguruuu!!"

(ou algo lá perto..)

E..bem..depois das aulas de PL neste semestre..tenho a acrescentar que concordo plenamente com os dois primeiros versos da música: "O tio Ramalho/Tem ar de paspalho".. e tenho ainda de dar os parabéns à banda, pela música intemporal que criaram claramente em honra do JCR.. xD e..TENHO MUITO MEDO!

P.S.: já agora, estes senhores eram os Porquinhos da Ilda..lolol..

3 comentários:

geek 010 disse...

Grande clássico contemporâneo x.x

Mas melhor que essa é a "Joana Mata os Pais" do mesmo grupo de indivíduos xD

geek 010 disse...

Ou a "psicopata"!

geek 100 disse...

a "psicopata" mata pais, gatos, vizinhas..vai tudo à frente..vou ter pesadelos com ela.. xD