07/04/09

Eu...

Tenho recebido montes de e-mails, mensagens e telefonemas de fãs minhas que querem a todo o custo saber como é que eu sou fisicamente...pq dizem elas que eu devo ser todo fófinho e ter uns dedos musculados dada a minha performance no que diz respeito ao acto de teclar.....

pois...eu já não aguento mais tanta pressão e aqui vos deixo uma espécie de foto minha.... vai em versão cartoon porque ainda estou com esperança que não me reconheçam na rua....

pus uns comentarios para ajudar....

Espero não ter desiludido ninguem....nem provocado nenhum ataque a ninguem dada a minha beleza....

5 comentários:

geek 010 disse...

A diferença é que o sr Geek é mais magro e já adoptou o Junior xD

geek 001 disse...

ms so sou mais magro por causa da dieta de downloads que tenho feito...

geek 001 disse...

ah...e pq agora deixei de usar partições FAT32...

(esta piada foi mandada pelo sr geek à uns anos...lembra-se??)

hehe..

geek 010 disse...

LOL! Não lembro não sr xD

Tasqueiro Emigrante disse...

noto umas certas semelhanças...ehehehehe