14/02/09

Valentine's Day Fail..

Pois é, meus caros geeks.. mais um dia de lamechice pegada, cheio de coraçãozinhos e cupidozinhos e peluchinhos e florzinhas e velinhas e toda uma panóplia (esta é dedicada ao CorDeRosinha) de stuff's do mais piroso que se possa imaginar (e obrigatoriamente acabadas em "inhas(os)" para ser extremamente fofinho).. É um daqueles dias em que religiosamente evito frequentar locais habitualmente cheios de gente, pelo simples motivo de que só saíndo de casa com uns tampões nos ouvidos, se consegue evitar os guinchos desenfreados das pitas todas excitadas com os presentinhos e surpresazinhas dos namoradossáurios que arranjaram para o dia.. E, sendo eu naturalmente tão céptica a estes romantismos foleiro-modernos, e continuando apologista de que não é preciso um dia marcado no ano para se mostrar o quanto se gosta de alguém, qual não foi o meu espanto quando, para mal dos meus pecados, me deparei com esta deliciosa publicidade:



Pah.. será isto uma mensagem de esperança para os mais românticos e que ainda vêm a vida a cor-de-rosa, tentando_os convencer de que o amor vence também a morte?! É que não é por nada, nem queria ser chata..mas..é um esqueleto..e..está morto..e parece que antes de morrer rebentava com coisas.. Bem, de qualquer das maneiras, parece_me uma tentadora promessa de um amor explosivo, no mínimo.. xD

( De qualquer forma, um bom dia para toda a comunidade, quanto mais não seja pelo magnífico dia de sol que está lá fora :b )

SILENCE..I KILL YOU!!

2 comentários:

geek 010 disse...

Muito bem observado sra geek.. Isto faz-me lembrar que no ano passado (neste mesmo dia), vi uma fila gigante de homens para comprar flores numa florista do Minho Center x.x

geek 100 disse...

Lá está.. uma das míticas filas da praxe.. LOLOL.. x.x