14/02/09

Valentine's Day Fail 2.0 (ou então sugestões para uma noite muito muito fraquinha.. xD )

Meus caros geeks.. Cá estou eu de novo (sim, tem ali para baixo outro post, que é boa ideia lerem antes deste), pois é.. e o tema, não poderia deixar de ser o mesmo.. Achava eu que, estando em casa, estaria livre daquelas coisas todas que enumerei no post ali de baixo.. pois sim..! descobri da pior forma que já não é possível a um geek, neste dia, estar sossegadinho a fazer stuff na mui vasta imensidão da Internet, que até lá apanha com a dita panóplia (mais uma vez, em honra do CorDeRosinhas xD) de coisas lamechas em cima..
Está uma pessoa muito descansadinha a fazer pesquisas no google, e aparece_lhe isto:
E uma pessoa pensa.. "hmm.. se eu tivesse aqui uma fisga, isto é que dava aqui uma arrozada, hein?" (desculpa Birdy, se feri os teus sentimentos "passarísticos" mas..pah..há que debicar qualquer coisa..lololol..e fica sabendo que teriam uma morte digna, indolor e bons temperos antes de cozinhar..que eu não sou assim tão cruel!)

Ou então vai ler as notícias e depara com:

E pensa: "Éh lá.. um sapo a abichanar?!! Olha outro.. com essas coxinhas, davas mas era uma bela entrada para a arrozada ali de cima.. panadinhas..com batatinhas..upa upa..era mel..!"

Mas, meus senhores.. não fiquem já com àgua na boca com esta sugestão de ementa de jantar romântico para a noite de hoje.. (peço desculpa..não resisti.. xD) A sobremesa, essa, ainda só vem agora.. Reparem, neste tesourinho:

Pah.. perante isto, eu não vejo onde é que se está a ser diferente, mas sim cada vez mais a elevar a parvoíce ao seu expoente máximo.. Vá lá que nesta matemática do amor, em que se dividem tristezas e somam alegrias, ao menos o resultado segundo a perspectiva de marketing Megatrónica, é docinho.. xD

E agora, para terminar a noite em beleza, eis a sugestão de prendas que a Rádio Popular nos deixa:

Para ele, um comando para jogar e o entreter durante as novelas da TVI.. Para ela, um pack de filmes muito, mas muito românticos, para a deixar de lágrimazita no olho, coração cheio de amor, e mente cheia de sugestões..
A minha dúvida, para além de não saber muito bem quem é que, no seu perfeito juízo, vai oferecer semelhante pack (de bosta) de filmes a alguém que supostamente ama (ok..ok..existe sempre a hipótese de o gajo ser maricas, ou então não ter amor próprio..pronto..) é:

>> Como é que depois de trocarem as prendas, ambos vão poder usufruir delas no serão?!?

..Eu não queria voltar a ser chata..mas..ela vai definitivamente lixar o juízo ao namorado para ver os filmes todos duas vezes com ela.. e ele, apenas vai querer ligar o PC, instalar o comando, e dar a sua dose de lamechice diária por terminada.. Só a mim é que isto me parece perigoso?! A noite, que supostamente era para ser romântica, pode acabar com tachos a voar, e choro histérico "porque tu és um insensível, e não me ligas nenhuma.." refutado com um "oh querida, mas eu já vou, deixa só testar melhor o comando, não vá ele funcionar mal e eu só dar por ela 15 dias depois, e sabes bem que os srs depois não o trocam!!" (e isto muito muito resumido,acreditem..)

Enfim.. acho que os senhores da Rádio Popular deviam prezar mais a saúde dos seus clientes, e não sugerirem coisas tão perigosas..porque, como dizia hoje (e muito bem) o geek 101 : o dia dos namorados e os cogumelos venenosos, são igualmente letais para os mais inexperientes (+coisa,menos coisa..lol..)

Bem..depois disto..cuidado com a digestão do jantar, pois tenho para mim que as coxinhas de rã ainda devem ser indigestas..e..se o Big Boss barrigudo lá de cima que gere aquela coisa onde, hoje em dia, passamos horas e horas de longas navegações (vulgo Internet) algum dia ler este post, não poderá ele providenciar um browser com bloqueador-de-lamechices e motor de busca integrado, à prova de arrulhar de pombinhos enamorados e sapos com cio?.. até lá, meus caros geeks + cépticos a romantismos..continuaremos definitivamente sem sossego..!!

3 comentários:

geek 010 disse...

Neste caso, devia haver o dia dos cogumelos venenosos.. Sempre era menos piroseira por m2 x.x

F3N1X disse...

Querias comentário, então aqui vai:

..:: PIU ::..

by Bird

geek 010 disse...

birdy == deus dos comentários x.x