30/09/07

Novas aquisicoes !!!

Uma vez mais tenho o prazer de anunciar o alargar da comunidade >> Arch Geeks << , desta feita, a mais dois elementos, que pela sua "geekness" e falta de vida social vieram provar ser dignos de tal honra :).

E com uma nota de boas vindas que enviamos assim um convite aquele que produziu comentários verdadeiramente geeks, aquele cuaja vida social se limita a espaços cobertos por uma rede wireless aberta, para se tornar no Archgeek 101.

E também a Sra geeka e ajudadeira ( do Sr geek 010), que pelos seus esforços geeks ao produzir posts de uma geekness genuina e pouco vista por ai, propomos o titulo de Archgeek 100.

4 comentários:

Clara como a Água disse...

Olá! Eu não sei se sou ma geek...e facto não consigo arranjar muitos amigos, mas isso não se deve à flata de interesse...Tenho 32 anos e desde sempre que tento fazer amigos, poucas vezes com sucesso.

Também estudei, na Faculdade, uma matéria que é assumiddmente geek, mas confesso que o fiz mais para tentar mostrar aos outros que tinha algum QI, mais uma vez com pouco sucesso, visto ter demorado o dobro dos anos esperados para completar o curso.

Falhada? Sim, talvez. Geek? Já não sei...

Sendo ou não geek, quis deixar um olá de uma gaja sem grande vida social a outro ser, por acaso geek, com a mesma característica.

*

geek 010 disse...

Duas excelentes apostas para a nova época de infinita Geekness que se avizinha..!

geek 010 disse...

Ó 'clara como a água', quando estás a a tentar fazer amigos falas sobre a possibilidade de existência de Universos paralelos e a forma como estes nos afectam? Se sim, então és uma grande Geek!

geek 001 disse...

parece k temos mais uma nova leitora deste blogue.....e n manda bocas sobre a lingua portuguesa como o anterior..

seja também bem vinda...

quanto ao facto de ser ou não geek penso k todos o somos, cada uma sua maneira, uns mais k outros, e isto nao tem nada de mal enquanto se conseguir manter o equilibrio entre a geekness e a vida social...

(ate parecia 1 poeta agr...xD...devia andar a estudar filosofia em vez de informatica...)