25/09/07

Firefoxes


(Imagem encontrada e cedida pela senhora dona Geek honorária e ajudadeira)



Quem nunca precisou de um Firefox quando mais necessitava, em momentos íntimos cibernauticos? Já se sabe que o Firefox é para se usar SEMPRE, e do início ao fim! Não falta informação a esse nível.. Toda a gente sabe que sem o amigo Firefox, os vírus se propagam com muita facilidade, podendo ocorrer ainda abortos, quando estão a abrir 'aquele' site. Já não há desculpas para não os usar.. Eles andam aí, e até têm vários formatos, tais como "Raposa de banana", "Cauda de raposa a cheirar a pêssego", "Raposa estimuladora", "Raposa língua de menta", "Raposa ninfomaníaca" e "Raposa safada" para os mais brincalhões.
Eles são distribuídos por instituições credenciadas (gratuitamente), como a Mozilla, e testados individualmente e electronicamente para garantir que o teu Firefox nunca rebentará a carregar uma página com aquele Java Script irritante.
Aconselha-se que não andes com o Firefox num sítio qualquer, ou seja, sítios que potencialmente vão danificar o teu Firefox (e que aumentam o risco de rebentamento) tais como sistemas operativos duvidosos (vulgo Windows X) e computadores da Acer.
Também não se aconselha que usem Firefoxes uns em cima dos outros (potencia aquele risco... devido à fricção de memória RAM) e não devem usa-los várias vezes seguidas sem um updatezinho. Após a utilização, devem desinstalar e movê-los para o caixote de lixo mais próximo para evitar a propagação de vírus.

E pronto, esta foi a aula de educação cibernética de hoje. (dizem que não faz falta, e que os míudos já sabem tudo e depois é vê-los com janelas para enviar relatórios de erros para a Microsoft..)

4 comentários:

geek 100 disse...

Racista!!!

La por teres 1 Mac agora tens a mania.. ah e tal Acer..
Fika sabendo k os Acer n são portateis k dão problemas!! Apenas são computadores k gostam de fazer Turismo e divertem_se a viajar d borla ate Barcelona durante a época de garantia!!!!!!!!!

geek 100 disse...

e agora 1 comentário ao restante texto:

ahe tal sim sr..

while(1) { printf(faint); }

geek 001 disse...

loool....mto boa teoria sr geek...

agr so 1 aparte... pq é k a sra geeka honoraria e ajudadeira quando põe 1 coment....põe logo outro de seguida??

"quem faz um coment....faz dois!!!"

lool....xD

geek 100 disse...

Oh fogo..

Sabe que como diz a velha máxima "1 coment por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!", eu gosto de seguir tão à risca que faço logo 2 pa reforçar a ideia!! Oh Oh! ;)