10/04/10

Sinal dos tempos

Na hora do pai aplicar o castigo ao filho...

Antes:
Luisinho, estás de castigo! Afirmo aqui de forma veemente que te vou retirar os privilégios de acesso à internet durante um período temporal correspondente a uma semana, sua peste ingrata e algo imbecil! Estás proibido de usar o computador, estou-te a avisar!

Agora:
Luisinho, estás de castigo! Afirmo aqui de forma veemente que te vou retirar os privilégios de acesso à internet durante um período temporal correspondente a uma semana, sua peste ingrata e algo imbecil! Mantém-te longe do computador e dos electrodomésticos todos da cozinha, apre maldita a hora em que compramos frigorífico e microondas com wireless! Passa para cá o teu telemóvel 3G e mesmo o teu outro calhamaço antigo, não vás tu perder a cabeça e aceder à net via wap. Mantém-te longe dessas más companhias que vão a cafés com hotspots wireless, é uma ordem! Devolve-me, se fazes favor, o teu boné detector de redes wireless antes que eu te parta a cara. Passa também para cá a tua placa kanguru. Quero ainda saber, imediatamente, as passwords de todas as tuas redes sociais para eu as bloquear entretanto.

2 comentários:

geek 100 disse...

..O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

Muito bem apanhado sr geek 110! :)

geek 010 disse...

E eu que, na mesma altura, achava que o facto de possuir umas sapatilhas com luzes fazia de mim um gajo bué tecnológico..