18/12/09

Tudo a festejar! =D

Sim é vdd !!!Depois de "n" tempo sem postar estou de novo em acção!!! =D
Depois do nosso jantar de reflexão do Archgeeks achei k já era tempo de voltar a postar . Bem a vdd é k fui mm ameaçada e gostando muito do meu fofinho (do meu MAC =D,claro!!! ..hehe) achei k era melhor voltar :D
Sinceramente , depois deste post o número de visitas vai aumentar e por consequência surgiram mais jantares :D (lol!).. Mas o melhor disto tudo é k o número de visitantes satisfeitos aumentará levando a um aumento significativo da sua produtividade. Deste modo,a economia do nosso País melhorará (maravilha xD)...
ah,também gostaria de dar as boas-vindas ao novo Gueek deste blog! ;) e dizer k espero com mt ansiedade o 1º post :D (para poder criticar :P )..
Bem,muitas ideias geeks!! :D (yeah;))

3 comentários:

Trivela7 disse...

Eu vi-vos ontem...todos bêbados (até o Vítor desencaminharam pah)! xD

geek 010 disse...

O meu estômago ainda está a festejar x.x

geek 000 disse...

Todos os meus átomos ficaram wow.