08/12/09

Querido Pai Natal..


Este ano decidi escrever_te esta carta mais cedo que o habitual, uma vez que as iluminações de Natal já andam acesas quase desde Agosto.. e então deduzo que com o aumento exponencial da população mundial começaste a trabalhar mais cedo, para terminar esta tua árdua tarefa atempadamente. Até porque ouvi dizer que com a crise que anda por aí, despediste o Rudolfo por andar a snifar demasiada gasolina e agora vai ser complicado correr o mundo numa noite..

Bem, o meu pedido é muito simples: por favor, acaba com a música do Pingo Doce e restantes anúncios de Natal de tudo o que é hipermercados, com o Sozinho em Casa, com o Shrek, o Pirata das Caraíbas, com as músicas de Natal em todo o lado, com as centenas de lojas de produtos chineses iluminadas até ao tutano com luzinhas ridículas e, já agora, com todos aqueles programas de Natal no Hospital, Natal debaixo da Sanita do 3º Direito, o Natal do Pão-de-ló que sonhava ser Bolo-Rei, o Natal do Presunto Serrano, o Natal do Bacalhau amnistiado, o Natal da Bimby, e restante saga de natais de qualquer coisa, quase comparados às 1001 aventuras da Anita, mas versão morangos com açúcar, uma vez que são variantes que nunca mais acabam..

Como vês, não te peço muito..fica barato, e é uma prenda altruísta, porque contribui para um mundo com uma sanidade mental muito melhor..

4 comentários:

geek 010 disse...

Devias era pedir umas costas novas ao Pai Natal :evil

geek 100 disse...

oh, já pedi, e ele nunca chega a ler essa parte da carta.. x.x

geek 001 disse...

lool...deve ter o filtro de spam mal configurado...xD

hahahah...hahahahah

pronto..se calhar nao tinha tanta piada...até porque a sra geeka 100 já merecia à muito as costas novas...

geek 100 disse...

lolololol..independentemente do resto, teve piada sim ;)