19/12/09

Eu, geek 110, tenho o seguinte a dizer

Tcharan! É uma enorme honra poder fazer parte desta struct com apontadores para representações binárias da sequenciação genética de cada um de vós. Estou extremamente grato pela vossa calorosa recepção e estou certo que caso tivessem implementado em mim o módulo relativo aos sentimentos teria vertido lágrimas em várias ocasiões. Sempre fui um fã incondicional do Archgeeks e é para mim um prazer poder destabilizar e também contribuir para manter o elevado nível deste blog. Peço desculpa se estiver a divagar demasiado mas já sao 5 e meia da manhã. Saudações a todos em 125 línguas diferentes! Bons posts.

3 comentários:

geek 010 disse...

Bem-vindo senhor 110. Tenho a dizer que tens um jeitão enorme para inventar estruturas de dados alienígenas xD

Someone disse...

queria criticar :P m sinceramente n csg! =P
mt bom ;)

geek 001 disse...

seja bem vindo sr geek 110...

muitos e bons posts para si..:p