31/12/09

Definição de férias....

Desde à algum tempo, as minhas férias podem-se definir como:

"Aquele tempo em que não tenho aulas, tenho menos 10% de trabalhos para entregar e em que toda a gente conhecida assume que eu estou mesmo de férias e sem nada para fazer e me dá mais 50% de trabalho."

E a culpa disto tudo para não variar é do Sócrates e do Reitor que continua a chamar a este tempo sem aulas de "férias"...

Enfim...

PS: Aproveito para desejar a todos os geeks e a todos os n00bs um bom ano de 2010 cheios de bits e bytes...xD

2 comentários:

geek 010 disse...

Um ano cheio de boas componentes geeks para si também.. e férias como deve ser xD

Tasqueiro Emigrante disse...

Bom ano para todos e continuem a visitar a nossa Tasca que acabou de fazer um ano de vida:

http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Agora by trabalhar :)