16/10/09

..Em jeito de vingança..

Meus caros geeks, quem ainda não teve um daqueles dias em que se tem um monte de trabalho para fazer, a net do vizinho (que por acaso não tem qualquer tipo de encriptação) não pára de falhar, e o firefox não pára de dar erros e de reiniciar de 5 em 5 minutos, dando cabo das pesquisas que se está a fazer?..Digamos que um daqueles dias em que o nosso portátil é afectado por uma espécie de macuma contra os geeks, e só um Professor Xibanga para nos salvar desse mal ruim? Estão a ver, não estão? Pronto. Ontem tive um desses dias. De modo que me senti na obrigação de ajudar a Mozilla a corrigir o problema que insistia em rebentar com o meu Firefox (geek 010 não venhas dizer que era de ter muitos separadores abertos, porque já tive muitos + xD ) e submeter o relatório de erro. Não resisti foi a acrescentar uma notazinha.. (EVIL..)


Peço desculpa..o sono faz destas coisas, mas agora já me sinto vingada dessa raposa matreira..não podem dizer que não descrevi brevemente o problema, nem mandei uns bitaites sobre possíveis causas.. xD

5 comentários:

geek 010 disse...

Há aqui alguém que tem um problema.. E não é o Firefox nem o Professor Xibanga.. :evil

geek 100 disse...

Pois..eu também concordo. Fico feliz por finalmente assumires publicamente que sofres de cheiro a atum cozido com couves de Bruxelas crónico. Força, estou contigo..Vais conseguir um dia passar a cheirar apenas a atum. *assobio*

xD

geek 010 disse...

Não, também não sou eu nem o cágado..

geek 100 disse...

Hmm..olha que eu acho que és tu..ou tu ou o sapo *assobio*

geek 010 disse...

:fu