24/06/09

..Sapiências de piaçaba

0x02 - Arca de Noé..




Algures numa noite de S. João diferente, no meio de uma conversa com uma forte componente zoológica, eis que surge mais um momento de terrível parvoíce..apertem os cintos..e tenham muito medo..

>>geek 111: "Bem.. mas tu imitas os animais todos? Ladras, mias.. Ora imita lá um crocodilo que eu quero ver como te safas.."
>>geek 100: "..........."
>>geek 111: "..Que raio estás a fazer??!??!.."
>>geek 100: "..Hmm.. Cara de Sapato.."


Para quem não percebeu, aqui fica uma foto justamente do tipo de sapatos que estava a referir na "imitação" do crocodilo, e que encontramos pouco tempo depois desta ocorrência, desta feita em versão XXXXXXXXXL..


As famosas e odiosas "Crocs".. que têm como símbolo da marca um crocodilo..e.. peço desculpa..mais uma vez..eu vou ali matar_me..e já volto..

5 comentários:

geek 010 disse...

"peço desculpa..mais uma vez..eu vou ali matar_me..e já volto.."

Certifica-te que o penhasco é alto.. cof..

geek 100 disse...

hmm..deixa ver..10m chega? *assobio*

geek 001 disse...

hmm....se sao mm 10 metros vais ter de te atirar 2 vezes....

mas sim senhor...muito l33t a piada...LOOOL

geek 010 disse...

Tem de ser o dobro disso e com muitas escarpas.. E tens de ir a cantar o Malhão Malhão.

geek 100 disse...

..Desde que não tenha de ir com umas crocs calçadas, até canto a Tia Anica de Loulé em Ré de Porco.. *assobio*