30/05/09

SIC FAIL!



Não há nada como o bacalhau, os pastéis de nata e os FAILS da TV Portuguesa.. Ahhh (cara de refastelado x.x)

6 comentários:

Cláudia disse...

x.x

geek 001 disse...

lol...xD

geek 100 disse...

x.x
LOL..


(E..não me digas que o cartaz te inspirou, perdeste o amor ao dinheiro, e decidiste iniciar a SAGA DO REFASTELAMENTO TUGA? lololol, vai riscando na lista, sem magoar o sr Araújo Pereira, que ele guincha muito se lhe tiram o leitão!)

geek 010 disse...

Eu mandava era com o leitão à cara do Ricardo Costa.. Então a bandeira deveria ter 27 estrelas? Dá vontade de pegar no Pevides e ir ali à Comissão Europeia fazer queixinhas ao sr Barroso..

geek 100 disse...

Era..sabes que o Ricardo Costa faltou àquela aula em que se deu a União Europeia e o professor falou que o número de estrelas não está relacionado com o número dos Estados membros, e todo o simbolismo da bandeira..acontece aos melhores..
E realmente era de pegar no leitão e ir ali à Comissão Europeia..fazer uma jantarada..lolol..perdão..sim, tás perto o suficiente do sr Barroso para te queixar pessoalmente da inerguminidade do gajo.. :p aproveita e queixa_te da Manelinha também.. *assobio*

Cláudia disse...

Acho que não precisarias do Pevides para lhe mostrares o vídeo... Ele deve ter um iMac todo XPTO, com ligação ilimitada à internet. =D