25/03/09

Vodafone contribui escandalosamente para o aumento da criminalidade em Portugal!!

Pois é, meus caros geeks.. qual não foi o meu espanto quando, há dias, me deparei com algo que me deixou extremamente indignada.. Então não é que a Vodafone, não lhe chegando os milhões de clientes que já possui, decidiu apostar fortemente num novo nicho de mercado em plena expansão? Numa clara guerra aberta a esse papão que tem vindo a assombrar a economia mundial, e que se intitula de "CRISE", esta empresa lança uma ambiciosa campanha de marketing completamente direccionada para bandidos, larápios e até gatunos!!! Não acreditam? Vejam só:


Com uma mensagem destas, estamos perante um claro incentivo à prática do famoso "Sebastião por Esticão" (ou roubo, para os mais distraídos).. Então com uma saquinha destas, e ao preço que estão os telemóveis hoje em dia, quem é que resiste a um apelo daqueles, em plena rua?
>> "olha para mim, aqui tão fofinha e tão bem recheada..vá lá..vá lá, que este gajo que me leva na mão é uma besta, e eu quero ir contigo para casa.. Leva_me contigo..vá lá..por favoooor.."
(é nesta altura que o Sebastião que há em nós desperta, e nos precipitamos a toda a velocidade para a dita saquinha..e..aqui vai disto, Evaristo," que a Vodafone tem lá muitos à venda, e tu para teres comprado um telemóvel novo é porque te sobra.."
É uma vergonha, meus amigos.. a aproveitarem_se assim tão descaradamente das fraquezas das pessoas, apenas para conseguirem liderar o crescente mercado das telecomunicações dos estabelecimentos prisionais portugueses!!

Na minha opinião, dado o actual panorama prisional português, a Nokia devia ter em conta que neste mercado tão peculiar os cabos de dados não têm grande utilidade.. Deixo aqui a sugestão de criarem uma espécie de mega pack exclusivo para a Vodafone onde, ao habitual telemóvel XPTO-9000PUMPUM, juntam um maço de Marlboro e uma Varinha Mágica XpressMusic-Edition, com colunas integradas para por a tocar canções de embalar que distraem os guardas, e sempre dão uma oportunidadezinha aos reclusos de irem jogar uma suecada até à Tasca de Palmeira..que me dizem, hein?

LOL..peço desculpa..!

P.S.: para quem não percebeu a parte da VARINHA MÁGICA, faxabor de ler isto e já fica com uma pequena ideia do que estou a falar..

2 comentários:

geek 010 disse...

Eu usava a varinha não para moer a sopa, mas para dar na cabeça da geek 100 pelas suas teorias recambolescas xD

geek 100 disse...

HEY!!!!!!!! OLHA QUE EU VOU AÍ A BRUXELAS E PONHO_TE A COMER COUVES!!!

(vais dizer que é 1a teoria má!?)