21/03/09

..Sapiências de piaçaba

0x0 - Matrix Returns..



..Era uma vez uma aula de Computação Gráfica, num belo e pachorrento dia, que em nada fazia prever tal vergonhoso descalabro.. Eis que, repentinamente, o professor profere as perversas e fatais palavras:

>>Prof CG: "..e no fim não esquecer de usar um glPopMatrix();"

(Algures no meio da sala, um burburinho levanta_se, pé ante pé, palavra após palavra..)

>>geek 111: "Para que serve o glPopMatrix() afinal?"
>>geek 100: "Hmm..cheira_me que é para o Neo sair da Matriz.."

(peço desculpa..a sério..)

P.S. : para todos aqueles geeks que já sentem saudades de visitar a Matriz, a RTP exibe hoje o "Matrix Revolutions" ;)

3 comentários:

geek 001 disse...

LOOL....

temos de fazer qq dia é um glPushArchgeeks() para ver se o Neo volta ao blog....

hehe...

geek 010 disse...

Isso é daquelas tuas piadas míticas em que levas com uma traulitada na testa vinda de não sei de onde xD

geek 100 disse...

sr geek 001: ya, realmente há que implementar essa dita função a ver se ele volta..lol..bem pensado, sim sr ;)

sr geek 010: cunfere.. é daquelas minhas asneiradas míticas, a minha sorte agora é que como tu por muito que estiques o braço não me chegas para me dar 1a traulitada, vou divertir_me a publicá_las no blogue e a torturar_te na mesma com elas.. hahahahaha xD