27/02/09

..Protesto do dia!

Venho por este meio protestar contra o sr Geek 010 ("Couvinhas" para os amigos), que propositadamente me estragou uma série de 4 posts consecutivos. É verdade, meus caros geeks.. após uma noite de Tuareg's e tarântulas, em que o sr geek 000 também me queria roubar esse direito, mas com o sono que estava, deve se ter esquecido de postar quando chegou a casa, vem este indivíduo e ah tal já que vou para Bruxelas, deixa_me postar aqui qualquer coisa só para chatear a sra geek 100.

Posto isto, tenho a dizer que ele é um geek fake, que se mascara de pinguim travesti à noite, cheira mal e não sabe escrever Lucky Luke. E depois disto, vou ali aturar o prof de CG e já volto..

2 comentários:

geek 010 disse...

Vais comer sopa de urso, ó Geek 100 xD

geek 100 disse...

Ui ui que medo.. dá_me sopa de Couve de Bruxelas.. xD