02/02/09

Coisas do google..

Às vezes o google irrita_me..está uma pessoa desesperada a tentar perceber alguma coisa de programação concorrente, num dia em que 2+2 não parecem de todo 4, e então lembra_se "ah e tal vamos lá recorrer ao tio google, que pode ser que ele perceba disto..", e qual é a resposta dele?

Pah..sendo eu geek..e fazendo essencialmente pesquisas geek..não devia o google ser suficientemente inteligente para prever que tipo de contadores com threads queria eu?..pah.. contadores monofásicos..era fatiá_los..fogo por baixo.. Venho por este meio reinvidicar um google melhorado, que "aprende" e filtra este tipo de coisas, porque há dias em que uma gaja da informática tá mal disposta..e..ao ver um resultado destes..fica..extremamente aborrecida..e..FAIL..desmoralizou_me de vez..

(pronto..ok..a culpa foi minha..e devia ter posto tb "java"..mas..pah..era implícito..fogo..)

3 comentários:

geek 010 disse...

"..mandei um electrecista mudar.."

FAIL 2.0

geek 100 disse...

Realmente.. não reparei nessa.. sim sr, afinal era 1 FAIL TWIX (1 fail que falha 2as xs)

geek 001 disse...

LOOOL....xD...google ao poder...