12/02/09

Chocolates Geeks

O que fazem chocolates Belgas na minha secretária se eu nem sequer saí de casa para ir busca-los nem há destes em Portugal?



Ora, a resposta está em alguém com uma flag especial (cujo nome eu não vou revelar para proteger o seu anonimato até porque estamos a falar da Cláudia, a autora do 'sleeping-ocean' x.x) que mos enviou através de protocolos de comunicação físicos (daqueles que são mais que bits, aka Correios) e com um nível QoS superior ao do VoIP (ou lá perto =xx) de modo a que os bichos não derretessem ou se transformassem em pequenas partículas de chocolate também conhecidas por migalhas de chocolate.

Irei agora proceder à deglutição de um deles. (mnham mnham x.x)

4 comentários:

Cláudia disse...

Oh...! As Leonildas são os chocolates mais geeks da Bélgica. x]

(o envio terá servido como estudo, para verificar o tempo de expedição internacional dos correios belgas - que, efectivamente, é muito eficiente. xD)

geek 010 disse...

São sim xD

(eu acho que ainda são mais rápidos que o hotmail x.x)

geek 001 disse...

aposto que o serviço de deglutição dos mesmos ainda será mais rápido...façam o teste e exponham os resultados...xD

ou então açguem que mande entregar uma caixa em geek001@sala_aberta.di.uminho.pt

desde ja ogrigado!

geek 010 disse...

É pá, eu acho que quem toma conta do proxy dos chocolates é o Sr. Peixoto (o velhote, não o Peixoto Peixoto), de modo que só devem chegar à sala aberta um ou dois.. Isto se os os técnicos não lhe deitarem a mão também..