29/01/09

Questão do dia..

Sou só eu que já não pode ouvir falar no Freeport?

7 comentários:

Cláudia disse...

És tu e o José Sócrates.

geek 010 disse...

Sim, de facto xD.. e tu também, que eu sei.. e além disso já foste lá às compras! tchh

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

realmente o pessoal já ta farto de ouvir falar do caso PortoGrátis...até pk o porto não está á venda nem seker tá a ser dado de borla...

geek 010 disse...

Faz sentido..

geek 100 disse...

Não te preocupes.. és tu, o Sócrates, a avó do Sócrates, a empregada de limpeza do escritório do Sócrates, o cão do Sócrates e tenho também para mim que até já nem o peixinho de estimação do Sócrates pode ouvir isso..!! :b

Unknown disse...

É claro que fui lá às compras... há que saber aproveitar uma boa pechincha xD

Cláudia disse...

wwwrt? que raio... as internets belgas têm coisas estranhas -.-\