24/01/09

Explicação do dia.. (Quiçá do ano..)

Meus caros geeks.. Venho por este meio propor a criação de mais uma nova categoria nos nossos tão queridos e famosos Felizbertos!! Sim, a categoria "Espécie-de-troca-de-ideias-extremamente-parvas-e-incoerentes-que-pretendia-ser-uma-conversa-mas-que-se-assemelha-mais-a-um-esparregado-de-nabiças-dado-o-seu-conteúdo-extremamente-faint".. Pah.. sei que o nome é grande..mas há que diferenciar bem esta categoria das outras..porque..isto..bem.. vejam por vocês mesmos.. Escutei hoje a seguinte frase, perdida no ar a meio de uma conversa telefónica, provavelmente como resposta a um "o que é o pâncreas?" ou algo lá muito perto:

- "(...) Pâncreas? Então não sabes o que é o pâncreas?!! Oh pah.. portanto.. é um coiso que fica como quem vai ali pós lados do fígado..pronto.."

Depois disto, só tenho a acrescentar..FAIL!!! e talvez também um BIG FAINT, vá lá.. O mundo está cada vez mais repleto de mentes muuuuuiiito à frente.. Se os GPS e os dicionários fossem todos tão precisos, teríamos provavelmente a ideia de que Júpiter era uma espécie de uma rotunda que fica ali pos lados da torre de pisa..ou algo muito próximo..xD


< ..Às pessoas que vierem ter a este post por causa da etiqueta "Tokio Hotel".. pah.. apenas tenho a comunicar que temos pena, mas o Bill Kaulitz faleceu esta manhã após um violento ataque de caspa, engasgado com um monelho do seu cabelo.. Foi mais uma perda enorme para a Humanidade.. (cof.. cof..) E se procuram uma forma de honrarrem a sua memória, por favor juntem_se rapidamente ao movimento "JUNTOS COM O BILL PARA SEMPRE", e façam como diversos milhares de fãs, que já decidiram demonstrar à banda um apoio incondicionável, e estão neste momento a escolher entre enforcarem_se ou cortar os pulsos, de modo a irem ter com o vocalista rapidamente.. Amigos.. Muita coragem neste momento tão penoso.. e.. forca nisso..! (oooopppss..esqueci_me da cedilha..peço desculpa..) >


4 comentários:

geek 001 disse...

LOOOOL....

primeiro gostaria também de cirar o "Flizberto Titulos-mais-longos-e-com-hifens-pelo-meio" e de o atribuir incontestavelmente à nossa geeka 100...

depois eu ia dizer mais qq coisa mas o meu "garbage collector" fez a sua ronda habitual e o assunto varreu-se-me completamente....

por fim.... Bill...nao te preocupes..se eles nao conseguirem estar contigo eu nao me importo de dar uma ajuda em alguns....

geek 100 disse...

LOLOL.. Eu sabia que ia ganhar 1 Felizberto nessa catergoria 1dia destes.. ;) tenho treinado arduamente para conseguir ideias para títulos destes.. snif.. snif..e..é muito bom obter reconhecimento nesse âmbito..snif..e quero agradecer ao meu cão, que tanto ladrou ontem por forma a me irritar ao ponto de escrever tal post..:p peço desculpa..! lol

geek 010 disse...

É pá, a explicação do pâncreas não está assim tão má como isso.. porque se tu vens no sentido 'recto-esófago' o pâncreas fica efectivamente como quem vai pó fígado..

geek 100 disse...

FAINT