03/01/09

Concurso "Bota Som 2008"

A pedido de um amigo, venho por este meio divulgar a toda a comunidade Geek, um concurso que se está a realizar num blogue, num âmbito de um trabalho. Tem como objectivo, fazer uma espécie de sondagem dos gostos musicais dos visitantes do "BotaSom", além de promover um debate sobre o assunto. Peço_vos, assim, para participarem e deixarem um comentário com a vossa opinião sobre a melhor música que se fez em 2008 no nosso mui nobre país, à beira mar plantado.. (eu já participei :b )

Aqui fica o link:
http://bota-som.blogspot.com/2008/12/concurso-bota-som-2008.html

Vá lá, dêm uma ajuda, não custa nada, e a autora do blogue conta também convosco para que o objectivo do trabalho seja cumprido! Divulguem a informação, por favor, quantas mais opiniões, melhor! ;) Ah, e aproveitem e dêm uma olhadela ao blogue, tem as mais variadas sugestões musicais no âmbito nacional!

Desde já um obrigada a todos os que participarem, tanto da minha parte, como da autora!

6 comentários:

geek 010 disse...

Para quando o concurso "bota faint"? =xx

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

eu música portuguesa tirando xutos não ouço mais nada nem conheço...só quim barreiros e afins tb :D

geek 100 disse...

Bem.. eu também não ouço música portuguesa..excepto Moonspell..participei como podia..lololol..como informei no post, foi a pedido de um amigo, daí que me limitei a passar a informação! :b

geek 010 disse...

Esqueceste-te de referir o álbum do Angélico que compraste no outro dia..

geek 100 disse...

Olha.. vai às ...favas!!! faint! (sem chouriço..)

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

E o do Vintém!