29/12/08

..Árvores de Natal GEEK

Meus caros geeks, sim eu sei que o Natal já passou, e que o ano está a dar as últimas.. Porém, encontrei estas duas árvores de Natal algures nesse mar de conhecimento, ao qual parece que os Magalhães dão agora acesso, mas os computadores normais já davam há muito, e sem terem aspecto de torradeira-bimby-com-estojo-de-costura-e-porta-rolos-de-papel-higiénico-rendilhado e..pronto.. pareceu_me que estes espécimes, não da tradicional família Pinaceae e género Pinus, são bastante mais adquados para um Geek ter nesta data festiva, do que qualquer outra que tenha visto até hoje.. Aqui fica a primeira:

A segunda, pessoalmente, é a minha favorita (não tivesse eu recentemente chegado ao nível 46 do pac man..e..ok..eu vou ali tratar_me e já volto..)

E pronto.. era só isto..se me dão licença, vou ali tirar a tosta do Magalhães, antes que o queijo derreta de mais..porque aquilo depois mete_se nas teclas, e nem de picareta para o descolar.. Até breve..! xD

5 comentários:

geek 010 disse...

LOL! Com o modo de jogo que usas também eu chegava a esse nível do pacman..ou não

geek 100 disse...

sim..sim..queria ver,queria..fraquinho :º
Quem é que juntou 12vidas..hmm..quem foi? e sim..pode ser um modo+simples que o normal, mas é preciso muita prática a partir de um certo nível, dado o número de ratoeiras..vamos fazer uma competição, a ver se me ganhas.. tralalalalala.. noob!

geek 001 disse...

lol....calma... nao se enervem nem comecem a atirar bonus uns aos outros..

muito boas imagens sra geek....

beka beka beka...

geek 010 disse...

LOL!

geek 100 disse...

:p nah.. pacífico.. pacífico.. não se preocupem que não vai haver granel :b
Lolol..