07/12/08

Duvida natalicia....

Estava eu a começar o que poderia vir a ser uma má tarde de domingo....passada a trabalhar....quando surge no meu telemóvel a luz.... a salvação....o que tornaria a má tarde numa não tão má tarde....

já vos deixei confusos??....fixe...metade do proposito do post já foi conseguido!!!

quanto à outra metade... a luz que surgiu no meu telemóvel vinha num anexo de uma mensagem da sra geeka.....e dizia que estava novamente a dar na tvi o "sozinho em casa 3".....e eu fiquei desde logo aliviado porque não ia ter tempo para ver televisao.....lol

mas, e só para que o titulo deste post tenha alguma razão de ser, será que o Natal seria a mesma coisa sem os filmes 1000 vezes repetidos do sozinho em casa e outros tantos do estilo "high school musical"??

talvez não...mas eu passaria mais tempo em frente à televisão se isso acontecesse!

4 comentários:

geek 010 disse...

O pior disto tudo são as pessoas que vêem isso... tipo eu.. mas só vi a última parte :|

geek 001 disse...

o sr geek pinguig acabou de descer na minha consideração....

é que o filme nem tem moçoilas...lol

xD

geek 010 disse...

Uma das ladras era bem jeitosa, antes de sujar toda.. (faint)

geek 100 disse...

Sim, a minha tarde também se tornou menos má por ter descoberto que tava a dar o filme, exactamente pelo mesmo motivo: NAO IA TER TEMPO PARA O VER..! lolol.. mas.. nunca esquecerei o momento em que ia a passar perto da TV e ouço 1a musiquinha estranhamente familiar..e fico a olhar p 1a imagem escura..e d repente aparecem 3 casinhas desenhadas..e eu desato a correr pelas escadas acima a gritar "FUJAM!!TÁ A DAR O SOZINHO EM CASA 3 DE NOVO!".. bem, na realidade, por sorte, ninguém ouviu, apenas a minha gata, que realmente fugiu, mas foi para que eu não a abalroasse no meio da correria..e tenho para mim que, por muito novinha que ainda seja, ela já percebeu que o filme não é boa coisa, dado que, curiosamente, nessa tarde não se instalou no sofá frente à TV.. coisas de bichos muito selectivos..