24/12/08

4D6572727920586D6173 (ou como diria o outro: Feliz Natal!!)

Aqui fica uma forma mundialmente geek de desejar bom Natal à comunidade Archgeeks e a todos os leitores do blog!



Da minha parte, votos de um Feliz e Geek Natal para todos, comam muitas coisas boas e divirtam_se! Ah..sem esquecer as prendinhas, e os sockets :p

(Reparem no fundo da imagem,porque nunca imaginei ver feliz Natal em Código Morse.. faint! Ah..já agora: aceitam_se sugestões para o que raio é aquela coisa azul,no fundo do pinheiro..!)

6 comentários:

geek 010 disse...

"return votos.clone()"

Eu acho que é um aquecedor.. ou um gnomo.

geek 100 disse...

Sim, parece um aquecedor.. Ou então se calhar é um socket.. :b

João Sá disse...

eu acho k é o saco azul da fatinha felgueiras( neste caso a mochila)

geek 001 disse...

é a mochila do "F"....com a maddie la dentro!!

geek 100 disse...

LOLOL!!! Sim sr, óptimas sugestões!!

Cláudia disse...

Eu acho que é um gorro de pai natal do futuro. x.x