21/07/08

Indentação....

Eu venho aqui expressar o meu desagrado em relação às ferramentas de indentação de código, e à falta dessas ferramentas, da maioria dos editores e IDE's.....até já tenho um slogan:

"Um codigo bem indentado...para um trabalho mais bem cotado!!!" (ate rima...)

tenho dito!

PS: Já agora....queria também expressar o meu desagrado em relação ao excesso de roupa das meninas bonitas que se passeiam pelas praias.... ate já tenho um slogan:

"Dispam-se os binikis das meninas bonitas....para umas férias mais bonitas!!!" (também rima....)

(tenho dito!) *2

3 comentários:

geek 001 disse...

mas k post cheio de rimas...

este geek é um poeta....xD

geek 010 disse...

Sim Sr. É um Bocage em versão Geek (sim, Bocage dado o sr falar em Bikinis bonitos)

geek 010 disse...

Ok, era bikinis de meninas bonitas.. (faint)