31/07/08

Depois do camelo....as cabras...

Ora estava eu tao descansado no computador quando recebo um mail a alertar-me para esta situação: começou a revolução das cabras..

De notar duas coisas: primeiro a qualidade jornalistica do sr jornalista quando escreve "tra-tava".... e em segundo o facto de a cabra que foi contra o vidro nao frequentar o ginásio e andar a comer erva a mais, caso contrario partir aquele vidro seria uma tarefa fácil para qq cabra....

Visto que o vidro nem sequer partiu....podemos estar mais descansados que ainda n é desta que as cabras irão dominar o mundo... mas que elas andam aí lá isso andam... principalmente à noite e com mini-saia....

PS: la por eu ter mandado uma boca ao português do sr. jornalista não significa que qq pessoa possa chegar aqui e mandar bitaites por causa dos meus erros!

tenho dito....

2 comentários:

geek 010 disse...

ROTFL, ROTFL, ROTFL... para quando um rebanho de cabras (diz que no dep. ao lado há muitas..) a marrar contra a porta do gabinete do PRH?
Enfim, coisas que só acontecem em Palmeira que de resto "é a maior freguesia de Braga (a seguir a Adaúfe, mas Adaúfe é só montes)" fim de citação do r-ocky.

P.S: Por alguma razão, as notícias no site do Correio do Minho, têm hifenes em sítios estúpidos tipo: fre-guesia.

geek 001 disse...

"r-ocky" tb leva hifen....será k ele trabalha no Correio do Minho?!

fica a questão....r-ocky se passares por ca ilucida-nos...lol