01/07/08

Crise dos combustíveis..

Pois é, meus caros geeks.. após este meu prolongado silêncio, decidi debruçar_me sobre um assunto muito actual que nos afecta a todos.. Com o sr barril de crude a valer 500000000000000000000000 vezes mais que um bom presuntinho pata negra, e 600000000000000000000000 vezes mais que a mítica moelinha da tasca, torna_se cada vez mais complicado usar um semovente (sim, preencham os papeis de candidatura para uma bolsa de estudo na UM e já ficam a saber onde fui buscar o termo..lol). Muitas famílias já só o usam em casos de emergência extrema, tais como ir às pegas no bordel da Dona Arlete, e mesmo assim, só aos fins-de-semana e feriados nacionais, que é quando ela faz aquela promoção do "dê duas e pague uma".. ah pois é, que senão isto com o aumento dos cereais, também aumentou o preço das meninas e não há orçamento familiar que aguente..ou pensam que elas se alimentam de que? Bem.. voltando ao assunto do crude (as meninas ficam para um próximo episódio, com bolinha vermelha), encontrei uma mensagem para o Tio Sócrates, de uma das classes portugesas que mais tem sido afectada com esta crise.. e não..não tamos a falar de camionistas greve..nem de pescadores.. não conseguem adivinhar, pois não? aqui vai uma pista: "calculus" .. ah, peço desculpa.. não era isso, isso é no filme do "The happening".. maldito vento.......!
Bem, cá fica o vídeo:




(+1video dos grandes Cavalheiros do Apocalipse..)

14 comentários:

geek 010 disse...

Ainda bem que as pegas não andam a gasolina, senão queria ver como estaria este país..

geek 100 disse...

ui..menino.. seria uma correria às pegas híbridas.. pior que a romaria da Sra da Saúde.. jesus!

geek 100 disse...

e o pinto da costa já teria ido à falência.. lol..

geek 010 disse...

isso enquanto não chegarem as senhoras da vida a hidrogénio.. isso sim, vai ser a revolução..

geek 010 disse...

o pinto da costa é feio

geek 100 disse...

pah, é feio mas não vamos aqui discriminar ninguém.. quer dizer..mas realmente.. é feio!

Bem.. o que estaria mesmo a dar seriam "Pegas eólicas".. pena que se elas calham se soltar uma bufa, o cheiro espalha_se ainda para mais longe graças às ventoinhas.. e teríamos um cenário como no "The happening"..

AS disse...

Pegas a bio-diesel é que é. Mas ao mesmo tempo não me apetece mandar vir uma brasileira a cheirar a batatas fritas e croquetes..

geek 010 disse...

Melhor que pegas a gás natural...

geek 100 disse...

Hmm.. pegas a bio-diesel com cheiro a batatas fritas e croquetes? isso parece_me ser a implementação do conceito de "refeiçoes diárias" às pegas.. o que até tem a sua lógica.. há que haver sempre uma refeição mais económica no menu.. para um desenrrasque.. xD

AS disse...

Enquanto isso, o McDonalds já avançou com a sua mais inovadora iniciativa, o 'McPega' - aberto das 00.00 às 08.00, para complementar o McDrive.

Fontes próximas da empresa surgiram com a informação de que o Ronald irá ser o pimp de serviço..

geek 100 disse...

Hmm.. e fontes ainda mais próximas asseguram que o slogan para o McPega será...

"I'm fucking it..."

(peço desculpa.. eu não me responsabilizo por esta..não tenho nada a ver com isto.. alego em minha defesa que estou inocente!..lol..)

Anónimo disse...

Alguém reparou que uma parte do video (1:30) foi filmada aqui em Braga ?

geek 010 disse...

Confere, os cavalheiros do apocalipse são de Braga... se o sr geek for ver os outros videos, vai reparar que muita coisa foi filmada no Sameiro..

geek 100 disse...

Claro sr geek 101!
Então eu ando a divulgar o trabalho deles pq? além de fazerem videos catitas, são de Braga! e há que ajudá-los :b