13/05/08

Comemorações do 13 ..oops!..perdão.. 27 de Maio!

Meus caros geeks.. já repararam que dia é hoje? Eu também não sabia, até ter acordado às 12h49 com a televisão do café da minha rua a emitir em altos berros um "a 13 de maio, na cova da iria..".. Ora.. isso causa muito transtorno a uma geeka que só s deitou às 7h15 da manhã, depois de uma monumental molha nas comemorações do mui nobre Enterro da Gata (bem..ontem foi mais "afogamento" da gata..mas enfim.. deve ter sido dos sapatos vermelhos..).
Depois deste (peculiar) acordar, em que quase mandei a nossa senhora para um sítio feio, consegui descobrir a história do 25 de abril que todos ocultam e que, segundo os amigos Cavalheiros do Apocalipse no seu mais recente Humor Doc, foi também a data da revolução portista ou do dragão. É verdade! E arranjei ainda, e passo a citar, "imagens inéditas e surpreendentes das comemorações religiosas do 27 de Maio, o dia em que o Porto se sagrou campeão europeu pela 1ª vez". Digam lá que não sou amiga.. Não acreditam? Vejam (e também já percebem onde se enquadram as comemorações do 13 de maio, e o porquê de eu me sentir perseguida por elas, já que vi este vídeo cerca de meia hora depois de acordar..):


Eu depois disto, só tenho a dizer:

-> Palavra do Senhor:
Pinto da Costa!


3 comentários:

geek 010 disse...

Bom, enquanto que não acordaste com o senhor do café a pedir insistentemente às suas cadelas para 'virarem o cu' considera-te com sorte..! É sempre mais agradável uma apariçãozinha!

geek 100 disse...

confere.. lol..

RK disse...

bem. tropecei no vosso blog e como fellow geek apenas partilhar esta "hierarquia geek"

http://www.brunching.com/images/geekchartbig.gif

ta...divinal lol