17/04/08

"Modernices"..

Bem.. parece que a estupidez também já chegou às casas de banho femininas do Departamento de Biologia da Universidade do Minho.. É verídico.. Qual não foi o meu espanto quando há algum tempo atrás me deparo com esta "pérola", onde se toca com o ombro obrigatoriamente ao usar o último lavatório.. E onde, obviamente, deveria estar uma daquelas coisas novas que se usam muito no estrangeiro.. aqueles secadores.. que parecendo que não dão jeito.. e secam..



Mas não.. naquelas casas de banho, não se usam secadores.. nem papel.. é tudo muito natural, não há cá mariquices.. Mas pronto.. ainda bem que avisam que os fios têm corrente eléctrica.. não vá alguém, depois de lavar as mãos, voltar_se muito naturalmente para a parede da esquerda e usar o que está mais à mão para as secar..

Estes novos fios de hoje em dia têm cada hobbie.. Porem_se suspensos em sítios estúpidos, carregadinhos de corrente eléctrica.. podia_lhes dar para pior.. É que já não há paciência para as brincadeiras deles.. enfim.. modernices..!


4 comentários:

geek 010 disse...

LOL! Cá para mim, os fios só se meteram de fora para espreitar as moças que lá vão..

geek 100 disse...

HEY!!! era 1a caçadeira..

geek 001 disse...

hmm...quando for grande quero ser um fio da casa de banho das meninas da UM....mas so das bonitas e fofinhas....

geek 111 disse...

Eu prefiro a opção destes senhores, que dizem que os fios têm corrente, mas com um olhar mais pormenorizado, nota-se que aquilo tem afinal uma câmara de muito alta resolução que filma tudo na casa de banho das universitárias..