17/03/08

estev(b)es....(o 1º 'e' é com letra minuscula propositadamente)

Ora.... à cerca de 3 dias deparei-me com uma aparição de uma famosa personagem deste mui nobre blog....o estev(b)es.....ou steven pos amigos......ou porquinho da india para os inimigos....

é verdade....eu consegui visualizar tal personagem na fila do bar do CP3.... fila essa que teria mais de 10 pessoas à frente dele, implicando que eu teria pelo menod 10.5 pessoas ate ser atendido....

quando ele chega finalmente à caixa, depois de muito esforço para o empregado o levar a serio, la pediu uma sopa, sem pão, e uma sandes..... ele recebe a sopa e senta-se.....à espera que alguma empregada lhe leve a sandes....

quando ve k afinal tinha de ir para a fila das sandes, como o comum dos mortais, enerva-se, transforma-se em super-ervilha e começa a mandar vir com tudo o que se mexia com frases do genero "Pensam k eu tenho a vossa vida....badah...." (eu fiquei com medo que aquela gosma toda me atingisse e fugi)

Mais tarde.....em Meca, aka DI, entra novamente o estebes a barafustar com tudo e todos porque não havia ninguem que lhe abrisse a porta pq ele queria dar aulas.....as 13:30h.....e sem alunos.... como é obvio a empregada mandou-o encher 50 de costas....

depois disto......e com medo de ficar ainda com menos sanidade mental do k a ja tenho.....fugi o mais depressa que pude.....por isso.......fujam tb enquanto podem....

3 comentários:

geek 010 disse...

rotfl. Não conhecia esse lado negro do estebinhas.. Pensei que quando ele estava de mau humor, que o máximo que fazia era, imaginar circuitos digitais para fins menos bons!

geek 001 disse...

tb n queiras conhecer....eu proprio o vi a afogar o senhor do bolo (do cp3, nao o da sic) com gosma e paralelos...

geek 100 disse...

Ui..!! emancipação do estebes? Da ultima vez que o vi zangado, mandava bitaites e gosma meio escondido no meio do presunto das sandes do cp3.. isto depois de uma tentativa frustada de ninguém o ver lá e assim conseguir passar à frente das pessoas da fila.. só que acabou atropelado por um bocadinho de milho e atirado de novo para o seu micro-lugar.. Agora já enfrenta pessoas sozinho e na frente de toda a gente, recorrendo ao uso de paralelos? não pode!! Ai a pulguinha raivosa a sair da casca!! Que bravura (aka estupidez) comovente!!