09/01/08

..no comments.. (e desculpem o tamanho do post..mas teve que ser..leiam e já percebem porquê..)

Meus caros geeks.. venho por este meio exprimir a minha..sei lá.. estou sem ideias.. hmm.. SURPRESA era fofinho.. ou entao talvez MEDO.. sim.. é isso... Exprimir o medo que senti quando, cerca das 2h10 deste dia (ou seja..mesmo há pouquinho..) estava muito descansadinha e entretida com o relatório de MDIO e de repente..ouço o som de..uma bufa.. que me parecia vir da televisão.. levantei os olhos do monitor e olhei muito confusa para a tv... e realmente vinha de lá..

- "não.. não pode.. só posso tar a ver coisas..mas eu não fumei nada..porra!!" (pensei..)

E entretanto o seguinte espectáculo foi_se desenrolando perante o meu olhar incrédulo e meio enojado..

Portanto.. deparo_me com um spot publicitário em que se viam chaminés de fábricas emitindo gigantescas nuvens de fumo poluente..ate aqui nada de anormal.. mas.. tudo isto acompanhado pelo som de valentes bufas (e quando digo valentes.. eram mesmo.. muito.. fortes.. atómicas, quiçá!)..

Umas frames depois.. quando eu pensava que aquilo não podia piorar.. bem.. aparece o plano traseiro de uma vaca também a soltar uma bufa.. e.. uns segundos depois.. comigo já quase a vomitar.. bem.. a dita vaca começa a defecar.. e temos direito a um grande plano do dito pupu a..bem..vou parar por aqui.. (!!!!!!!!!!!!!)

E pensam vocês.. "não ! agora é que não há mesmo hipótese de piorar..".. mas enganam-se.. porque segundos depois, aparece um ser humano escondido na cama.. e adivinhem a fazer o quê? isso.. a soltar um bufa ainda pior que a da vaca..

Ora por esta altura eu já estava a começar a pensar em ligar ao geek 010 para o avisar de que iria ter de mudar a minha residência para a Ala de Psiquiatria de um hospital qualquer.. pois tal tipo de alucinações, com flatulências dignas de um Pinto da Costa (e isto citando o livro da sra Carolina Salgado e sem querer ferir qualquer tipo de susceptibilidades), não poderia significar saúde mental.. quando eis senão que aparece um ecrã a dizer.. (e preparem_se..)

"Bufa a bufa, aumenta o efeito estufa."

Bem.. nesse momento eu desejei atirar_me de um penhasco por perceber que o meu problema já não tinha mesmo cura.. mas.. as surpresas ainda não tinham acabado..

De seguida.. percebi de onde vinha a minha "alucinação" de cerca de 30segundos, num simples ecrã.. que dizia.. QUERCUS..


..Enfim.. eu não sei mais que acrescentar.. tirando que a tv estava sintonizada na SIC.. e que estou à procura de vestígios do dito vídeo.. e que não fumei nada.. e que este tipo de alucinações não vinha mencionado nas contra-indicações do antibiótico que estou a tomar.. não me droguei.. não bati com a cabeça.. não estava a sonhar pois senão teria acordado aos berros (e não estaria aqui a expor esta..problemática)..

Quero, ainda, fazer um apelo:
QUEM TIVER VISTO UMA COISA SEMELHANTE DIGA_ME RÁPIDO!!
estou com medo.. muito medo.. e não quero ser levada de casa presa num colete de forças.. POR FAVOR AJUDEM_ME!

Entretanto.. vou continuar a procura do vídeo.. ou se calhar era melhor ir dormir.. não sei..

Deixo-vos com algo que encontrei no meio da minha pesquisa.. e que também é muito..deprimente:



Actualizações da Operação EM BUSCA DA BUFA PERDIDA:

3h17m22s - continuam a revelar_se infrutíferas as buscas para encontrar o dito vídeo.. aparentemente não está no site da quercus..nem no youtube..nem em lado nenhum.. a minha teoria é que se evaporou direitinho para a camada de ozono..

3h30m45s
- NÃO ESTOU SOZINHA NESTE MUNDO!! não há sinais do vídeo..mas mais alguém viu a dita "lufada de ar fresco".. http://kaixeirices.blogspot.com

15/01/2008, às 12h25m34s - Foi finalmente encontrado e publicado o tão almejado vídeo!! Dá_se, assim, por concluída com muito sucesso a operação! Um grande obrigado a todos os que colaboraram nela :) e agora.. divirtam_se com o vídeo!!

17 comentários:

geek 010 disse...

rotfl, rotfl, rotfl..

Caphé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caphé disse...

Olá!Acho que estávamos sintonizados no mesmo canal à mesma hora... Também assisti a esse anúncio. Não sei se é anedota. Procurei no Youtube, fui ao site da Quercus, ao canal de TV online que têm, mas não há rasto de dita campanha de sensibilização para banir as bufas do mundo, por um ambiente melhor! Será que já há extractores de gases para as bufas?
Bom, lá que os fumadores não possam fumar em locais públicos, até compreendo, agora, tentar motivar a população a reprimir as bufas... Abaixo a feijoada!!!

geek 010 disse...

Era castrar o rabo a quem manda bufas desnecessariamente..

geek 100 disse...

Olá Caphé.. Bem vinda a este blog :)

Obrigada por responderes ao apelo! já não me sinto tão assustada, pois confirma_se que não estou a ficar maluca!! lol.. mas continuo sem encontrar rastos do vídeo.

Enfim..parece_me que em breve a Quercus irá sugerir o uso de rolhas.. ou inventar um aspirador de bufas, que converterá as ditas em energia mui alternativa.. ou, quiçá, banir mesmo a feijoada! xD

Bem.. enquanto não se lembrarem de sugerir ao Sr. Sócrates a criação de um Imposto Nacional Sobre Bufas , direccionado para quem ultrapassasse a DDBF (dose diária de bufas recomendada).. imposto esse, taxado por cada ml em excesso.. bem, era da forma que o país andava para a frente.. pena que depois a "pantufinha" se iria tornar num bem de luxo..

DC disse...

Acabei de ver o dito anúncio - e também estou desesperadamente à procura esta pérola na internet.

Quem encontrar primeiro, que avise!

Special K disse...

LOL... alo!! Eu sou testemunha da vossa sanidade mental!!! Tb eu me senti só neste mundo, quando àquela dita hora dei comigo a ouvir sons estrondosos que saíam da tv!! Assisti incrédula... lol e tb não encontro o video!! Quem achar primeiro, aviseeeee!! Good Vibes... e cuidado com os gases!

geek 100 disse...

:) Sejam bem-vindos!!

Combinado!
Operação Em Busca da bufa perdidada, aqui vamos nós!!

geek 001 disse...

Em 1º lugar:
bem vindos a todos...

Em 2º lugar:
ainda hoje foi feijoada na cantida da Universidade do Minho...

Em 3ºlugar:
geek 100 disse...
"DDBF" (dose diária de bufas recomendada)"

depois disto....penso k n é preciso dizer mais nada

geek 100 disse...

Hmm.. realmente.. peço desculpa pela imprecisão! Seria antes DDBR.. lol!

Aproveito para acrescentar que ainda não consegui encontrar o dito vídeo.
Alguém sabe se tem continuado a passar?
Caso hoje volte a ser transmitido na Sic, é desta que não escapa!! :)

Caphé disse...

Buuuufa, está difícil de encontrar... Ah, desculpem... queria dizer Uuuuufa!
Há quem diga que anda a passar na SIC Radical, mas eu não vi!

geek 100 disse...

Ta mesmo difícil.. também já me falaram na Sic Radical..só que não faço ideia das horas a que dá.. se alguém souber,avise! ontem gravaram_me 1a boa parte da emissão da sic, mas.. NADA! Raios partam as bufas.. :s

AS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AS disse...

Hail:

http://www.youtube.com/watch?v=Sw1Pwyx4Ng8

Feijoada Powa.

(Quero saber é quem é que me vai pagar o trabalhinho de estar a gravar aquela diarreia mental)

geek 100 disse...

Sim sr faust.. upa upa..puxadote! bom trabalho ;) sabia que não me ia deixar ficar mal.. Isto agora merece 1 kebab :b lol.. bigadao!.. vou já tratar do post oficial!

DC disse...

@Faust, obrigado!! :D

Estava a ver que nunca mais conseguia mostrar isto a mais ninguém - todos os colegas e amigos com quem partilhava esta pérola, não percebiam bem o meu espanto com isto.

E enfim, nunca saberemos o passou pelas cabeças dos responsáveis da Querucs que isto acontecesse ehehe

AS disse...

@ 100

Um kebab não seria mau.

O que se passou pela cabeça dos senhores da "Quer-Cus" não sa sabe mas imagina-se..