16/10/07

Noticia em primeira mao....

Sabemos de fonte segura...ou nao...k a verdadeira razao para a paragem nas obras do novo departamento de direito na UM nao é nem nunca foi falta de dinheiro......

A verdadeira razão é que esse edificio inacabado é o novo laboratorio de aulas praticas de engº civil.....

Finalmente este recurso vai ter insalaçoes dignas para a aprendizagem e pratica em disciplinas como:
- Betão 1 (B1)
- Betão 2 (B2)
- Tipos de Pás (TP)
- Métodos de Cavação 1 (MDC1)
- Métodos de Cavação 2 (MDC2)
- Carrinhos de Mão (CM)
- Introduçao aos Piropos (IP1)
- Desenvolvimento de Piropos (DP)
- Análise e Concepção de Picaretas (ACP)
- etc...

Fico feliz por a verdade ser reposta..... e k todos possam ter condições de estudo....

3 comentários:

geek 100 disse...

Que + posso eu dizer, senão.. LOLOLOLOLOLOLOLOLOL!

Sim sr.. grande teoria!!

Finalmente alguém decidiu aplicar o verdadeiro espírito de bolonha ao curso! Agora os alunos poderão, durante as aulas práticas, soltar o "espírito de trolha que há em si"!! E, claro, aprenderem com muitas horas de simulação de situações reais:

-> Quedas de Trabalhadores de Andaimes e afins - O que fazer?
-> Quando a cerveja acaba...
-> Ela mais uma vez não ligou ao meu piropo. E agora?
-> Ehhh lá! Parece que afinal o buraco não era bem aqui..
-> Bebi tanta cerveja ao almoço que agora não estou a ver bem o andaime! - Aulas de Equilibrismo;
-> Despacha-me essa massa!! - Introdução ao "Cimento Rápido For Dummies";
-> Ooops...Esqueci-me de 3 vigas de aço nos alicerces. E agora, alguém irá notar? - Análise de técnicas do conhecido Best Seller "Como disfarçar (ainda melhor) roubos no material" - versão melhorada e actualizada;
->... Entre inúmeras hipóteses, deixadas ao critério dos alunos!

Há também que ter em atenção que, no fim, se o edifício ruir no dia da inauguração, não faz mal.. Assim como assim ia sair uma coisa fraquinha.......

geek 001 disse...

"-> Ooops...Esqueci-me de 3 vigas de aço nos alicerces. E agora, alguém irá notar?"

loool.....acho k nao....ate pq ta td bem enterradinho....ou nao...xD

geek 100 disse...

Pah..geralmente só se nota quando vem tudo abaixo.. lol.. e aí há que saber fugir às responsabilidades!! ;)