13/08/07

Tributo ao Geek 001... esse gajo bota....

Como eu ja tinha prometido aos meus inumeros fãs...incluindo a cadela do geek 010... aqui esta um wallpaper (muito originalmente chamado de "Wallpaper Geek 001") k tem como objectivo proporcionar aos tais fãs terem algo k recorde o geek 001... isto para nao se sentirem tao sozinhos....

PS: mais uma vez se tiverem algo de positivo a dizer em relaçao ao wallpaper comentem....caso contrario os vossos posts serao apagados...... isto n é uma ameaça......so uma constataçao dos factos...

5 comentários:

ReFusion disse...

eu ia escrever mal do wallpaper, mas com estas condições de comentariado, tenho apenas a declarar que o egocentrismo é uma mer***da.

Tenho-o dito...

geek 001 disse...

"eu ia escrever mal do wallpaper"

tou a ver k isto resulta.....

cm ja n escreveou mal do wallpaper é um comentario admitido....

geek 010 disse...

Eu achei fofinho.. O sr geek 001 não quer fazer um tributo aqui ao sr geek 010?

Someone disse...

narcisico !!!...hehehe xD

geek 001 disse...

"narcisico !!!...hehehe xD"

narcisico....isso é o nome de algum barramento??

quanto ao sr geek 010... eu n m importo de fazer, dê-me apenas uma ideia de como o quer...

xD