30/08/07

O Tempo..

5 comentários:

geek 001 disse...

loool....dps ainda dizem k o geek sou eu.....ehehehe

xD...

geek 010 disse...

..e eu!

geek 100 disse...

Aproveito xta imagem pa expor a minha indignaçao de geeka honoraria e ajudadeira para com 1 certo e determinado geek que, aquando varios convites para ir ate a praia s recusou terminantemente a ir!!
Acabou por xtar la 1a hora e j ng o aturava..
E agora vem gozar com os geeks em geral.. Entao eu pimba! venho reclamar com 1 geek em particular k tb vê a metereologia..agora sair d casa..ta bnito!!

Ms prnt..cm ele é bom moço..e tal.. dou_lh 1 desconto..

(Vingança!! AH AH AH AH!!! sou tao mazinha...)

Kem é k será o tal geek? grnd incognita.. (faint)

geek 000 disse...

tssk tssk .. mas .. sabe como e .. isto de nao terem wirless na praia .. e xato ..

geek 001 disse...

hmm....começo a ter medo....serei eu e n m lembro....

será k vêm atras de mim???.....

plo sim plo nao....ja ca n estou...