15/06/07

Senhoras da vida.. Agora com serviços espaciais..

Bom, estando eu habituado a anúncios do género: "Find girls in Braga", "Hot college girls in Braga" ou mesmo com localizações mais peculiares para a minha pessoa como "Get instant sex in Amares" , "Find hot girls in Cabeceiras de Basto" ou "Hot teenage girls in Vizela", eis que surge uma sugestão deveras original para a minha localização:




Nada mais nada menos como "Find a real sex partner in Satellite Provider or anywhere in the world". Quer isto dizer alguma coisa? Será que moro num satélite? Será Frossos um satélite de Braga? Ou será a ETAR o satélite de Frossos? Ou será o próprio rio Torto o satélite do cheiro? Pensem nisto..

1 comentário:

geek 100 disse...

Provavelmente é só publicidade daquele novo restaurante mt conhecido, o "SATELITE DAS LEITOAS". Consta que ao reabrir mudou o tipo de ementas para "Hot leitoas à casa", ou "Instant presuntos espaciais".. A nova gerente, a sra Arlete decidiu acrescentar ainda inúmeros serviços que, e passo a citar, "o irão por a ver estrelas e, quiçá, a sair fora da órbita..".

Outra novidade é o consumo efectuado ser todo cobrados c/iva, permitindo assim a emissão de factura para fins de IRS. Ora, como 1papel com "Boas e Roliças" na conta não cai mt bem num ambiente familiar, os clientes têm contestado bastante a alteração do nome dos "pratos". Enfim..nem tudo é perfeito!

Bem.. ou isto ou entao era um sinal de que o Xtebes é um dos satélites da parvoíce..