07/04/07

Páscoa...

Ora ca estou eu...para em nome de todos os geeks..desejar uma boa Pascoa cheia de amendoas e dores de barriga a todos os nossos visitantes...

E já agora... na Páscoa celebra-se a tal morte e ressurreição de Cristo n é?...Pois...ele primeiro morre....e depois ressuscita...eh...tem lógica....e já faz isto a 2 mil e tal anos....pois....há maluquinhos para tudo....e isto levanta-me 3 questoes:

1-> Ele ja faz isto a bués...por isso ja deve saber como isto tudo funciona....certo??....e dizem voces 'certo!'...(se n dizem azar...quem escreve este post sou eu por isso voces dizem o k eu kiser!!)...
Entao se ele já sabe k vai ressuscitar...para que é k ele morre??

2 ->Cristo morre sempre numa 6ª feira a tarde....supostamente dia de jejum...ele morre com fome ou para fugir ao jantar k iria de certeza ser peixe??

3-> A segunda questão é mais directa....'Quando é k me oferecem as amendoas???'...xD

Agora mais a serio...boa Pascoa e n se esqueçam de me dar amendoas de chocolate...

2 comentários:

geek 010 disse...

rotfl..!

geek 010 disse...

Por esse prisma, concluímos que foi Jesus Cristo que inventou os ciclos infinitos.
E porque é que o JCR nao gostava de ciclos infinitos?
Porque ele é budista, meus amigos.. aquela pança nunca me enganou..