02/04/07

A chalanging week ...

pois e .. o titulo esta em ingles .. pk assim tinha mais pinta-..

ora a minha semana resumiuse a isto .. dei pela falta do meu cartao multibanco a saida de um bar .. nao faco a minima ideia cmo ele nao la estava .. mas ..... prnt ..
nao o encontrei entretanto, pois mas .. alem disso .. knd eu pensava em tatar de um novo .. dei pela falta do meu BI .. k tb ainda nao encontrei .. ora .. para melhorar as coisas .. inexplicavelmente .. e de forma muito estupida .. torci o pé no k me pareceu ser o fim de uma semana .. chata .. va-la, .. ora .. depois de ter passado uma horinha no hospital .. o k e deveras impressionante, comparado com as ultimas vezes k la estive. Nessa altura foi quando me perguntei o que mais me poderia acontecer nessa semana .. do que me arrependi terminantemente .. pois .. no sabado .. na festa danos dum amigo ... e... .. ora .. digams .. k com um pc de alcool a mais no sangue mas so um bocadinho ... cai .. e .. digams .. ferime no queixo... ora este apesar de ser o mais chato... foi o k fez mais sentido ..


mas .. perante tudo isto .. eu pensei ..
"hmmmmm"

e decidi dar uma de ArchGeek a 100% e enclausurarme em casa .. ate considerar ser seguro voltar para a vida social ..

2 comentários:

geek 001 disse...

Deixa ca ver se percebi...

se bem me lembro..dps de torceres o pé..recusaste as massagens e os miminhos de umas quantas caloiras todas tolas que estavam ali ao lado...e agora vens praki dizer k caiste de queixo???

e perante tudo isto eu começo a pensar....hmmm...nem vou comentar...

xD

geek 010 disse...

O sr geek 001 tem de activar a super protecção geek =o.. Alguem está a fazer voudou usando o boneco do MSN e o seu endereço escrito num papel!