07/03/07

Sim... xtou a postar :_((

Dpx de mt tempo...mt ..m mt tempo... aki xtou eu a faxer o meu 1º post ...:D sim sim... opah...
xto é algo deveras importante e n keria por aki nada k foxe execrável... apenas por ixo ...:S apenas...
No entanto fui ameaçada ser expulsa da ordem de geek's e prontx fui obrigada de uma maneira delicada e simpática a postar kker coisa...
heheh entrentanto n dixe nada de jeito m ja tenho kker coisinha... é o k interessa ...=)) e xto ja é 1 post... heheh ... amanhã ou sexta ponho + eheheh ...k agora prontx tenho 1 cenas... :S

Desculpem a demora, m como sei k são mt compreensivos... lol... n há crise...né?! ;)

4 comentários:

geek 001 disse...

a nossa loirinha geek postou....ja merecia uma festa....mais uma vez..bem vinda e bons posts...lol

Someone disse...

lolol... :D bigada ;PP

ReFusion disse...

Eu, (não geek) tenho a dizer que o tempo compensou, apesar de ter sido finalmente badalado o factor tempo neste blog, sim, porque todo este atraso apenas se pode dever a lag no servidor do google... e tenho para mim que esta sexta-feira mencionada, se refere à semana passada... e fico ainda lisongeado por ser neste dia o primeiro post de pessoa já tão ilustre nesta comunidade...lol
:P

geek 000 disse...

o que não vale ser admin =D .. LOL
seja bem vinda.. uma vez mais .. :P