15/03/07

Estebes & FMM

N é bonito gozar com professores.....eu sei...mas eu..o sr geek 010..a sra geek honoraria...e o sr silveira (aka migs) n resistimos....

E depois das famosas frases do FMM com chicotes e estebes a mistura...e tambem alguma inspiração de ocasiao....apareceu isto...

Aki se apresentam alguns excertos de tal inspiração!

-> FMM: 'ui ..xtebes.. k xicote xexy..'

*-------

- tas a imaginar o estebes em roupa interior e o martins com o chicote????
- até vou ter pesadelos
- a imagem do xtebes em roupa interior aind m ta a aterrorizar.. tanguinha tigresa a dizer "GURU"...
- e dp camisolinha verde caca com rendinhas a dizer "I NEDD YOU FMM..COME TO ME"
- e dps o martins diz com o chicote na mao 'say my name bitch....'.....e páz com o chicote.....ou entao 'give it to me baby....ahah....ahah'

*-------

FMM para o estebes - 'Compila com + força..'
- 'faz-me um assert pa base de conhecimento......'
- 'kero ver esse bactrking a funcionar..'
- 'Faz aki um bagoffzinho..'
- 'programa_m um evento novo para o meu objecto!!'
- 'faz-m um System.in.......'
- 'privatamos'

*-------

e depois disto acho que estamos chumbados a PP4 e SD1....

quem se quiser juntar ao grupo dos k vao chumbar...é so comentar!!

PS: peço dsc pla demora na execução do post

2 comentários:

geek 000 disse...

So queria k soubessem .. que eu nao tive nada a ver com este post .. nada mesmo.. prnt ja me sinto melhor ..xD

geek 010 disse...

Eu tb n.. A culpa é do meu carro