10/02/07

Continuaçao do assunto gripe....

Pois....

Depois de estes sintomas tomei duas atitudes: uma foi deixar de gozar com as gravatas ás florzinhas do Goucha porque já não ha qualquer salvação, e a outra atitute foi ir ao médico....

E la fui eu ao médico...e pensei...pior não devo ficar... mas enganei-me!!!..... é verdade ja não era mau o suficiente andar pelo meio da rua a gritar 'gluglugluglu'.... ainda tinha de passar uma tarde inteira num centro de saúde tipico tuga.... ou seja.... cheio de reformados que apenas vão ao médico para saber se o próprio médico está bom.... tinha lógica ser o contrário... mas não... em portugal é tudo do contra!!!

Mas tb posso dizer que foi um 'encontro cultural'.... tipo fiquei a saber o irmão do zé sapo tinha morrido....e como n podia faltar fiquei a saber tb k era um bom moço...pai de familia...trabalhador... bla,bla,bla.... incrivel.... quando uma pessoa morre passa a ser um verdadeiro anjo....

Entretando fiquei também com uma duvida existencial.... porque é k as velhotas têm a mania de começar uma historia pelo meio.... acabar.... e só no fim contar o principio da dita história e reconta-la vezes sem conta????

Vocês a esta altura devem estar a pensar.... 'coitado do geek....'

Mas a pior parte vem agora.... é k n bastava tudo o k foi acima citado que ainda tive de gramar com a gala do euromilhoes da tvi a tarde toda... o k é k se sucede??!!...eu fui obrigado e ver o 'Toy' (akele k diz k cumpre todas as leis da estrada e k por isso pode andar a 200km/h sem ser multado), eu fui obrigado a ver a 'Agata', a 'Rute Marlene', os 'DZRT',o duque de bragança em cuecas, a 'Mariza Cruz' a apresentar k mais parecia k estava a ler um livro, ja para nao falar das piadas sem piada nenhuma (nem secas) do suposto comediante de serviço....ou seja...o degredo...

Depois disto tudo digam-me como é k eu n posso estar doente..... glugluglugluglu!!!

3 comentários:

geek 000 disse...

lolz .. e bem ganda post .. gostei xD mas mm "grande" ... lol

geek 001 disse...

acredita k tb foi uma tarde grande!!!!

geek 010 disse...

Da última vez que fui a um centro de saúde, passei umas tantas horas a olhar pa um quadro com a roda dos alimentos.. e não gostei..