20/01/07

O que para aqui vai de condicionais - I

Num belo dia, numa monada bem longínqua o cata e o split envolvem-se numa discussão!
A certa altura o diálogo torna-se feio como podemos verificar nesta transcrição exclusiva:

Split: Vai-te catarmosfar!
Cata: Oh, splita-te ao c*r*l*o

Nisto entra a ana que diz:
Ana: Que é que se passa aqui c*r*l*o?
Split: Foi o cata que soltou um bang e agora está a dizer que fui eu!
Cata: Foste tu meu animal..! Vai pó c*r*l*o seu fdp!
Split: Olha..splita-mos a ver se faz barulho!

[ Agora reparem na penúltima frase que não contem qualquer piada em geekês, Trata-se de pura e simples malcriadagem.. ]


«O último comentário faz um either! :o , E este um split.. (faint)»

3 comentários:

Geek101 disse...

Cá para mim foi a Ana que soltou um Bang.

Reparem como ela aparece mesmo antes do dito ser mencionado, e também não se sabe onde ela estava naquela hora.

E também a maneira como ela entra na cena, a perguntar o que se passa, a esperta.

Se o Hilo lá estivesse eu queria ver, era só porrada.

geek 010 disse...

hm.. Será? 'o que para aqui vai de condicionais - II' confirmará ou nao a sua teoria... até lá fique com os anuncios publicitarios (Faint)

geek 001 disse...

Anuncios publicitoarios:

'- O k acha de uma futura implementação de ciclos 'for' em linguagens funcionais???
- O queijo limiano é feito a partir de ingredientes naturais e trás o autocolante da reciclagem na parte exterior...

Como podem ver os produtores de queijo deste país podem n perceber nada de programação... mas preocupam-se com a reciclagem!!!'

Voltamos agora para a segunda parte!!