21/01/07

Floribela !

Nao sei se ja tiveram algum dislumbre dessa ..... chamemoslhe serie .. ke e a Floribela.
Pois agora pensemos ... essa ... "isso" .. e destinado aos mais novos, mais novos esses que um dia tomarao conta da nossa sociedade, seram os nossos medicos, farmaceuticos, gestores, deputados,.. e tudo o resto. Pelo menos eu, embora acerdite k nao sou o unico, nao me sinto muito confortavel com a ideia de que essas pessoas, e posso mesmo dizer, um dia poderam ter k salvar a minha vida, ou a sua, assistam, na televisao, algo durante esse tempo de desenvlvimento fisico e psicologico que e a infancia, a .... "isso" em que a personagem principal além de se chamar "Floribela" ou "Flor", se vestir .. como ela se veste, e tudo resto k ela faz .. dakela maneira.. por vezes se fecha no quarto a falar sozinha, ou se preferirem com uma arvore, e imagina luzinhas a andar a volta dela.

So queria partilhar este angustiante assunto com vosco ... comentem e podemos conversar... obrigados ...

11 comentários:

ReFusion disse...

A floribella, é um plano dos estudantes para baixarem as médias de entrada em medicina nas universidades portuguesas.... eu explico:

devido à recusa de tudo o que são crianças quando confrontadas com o facto de perderem um episódio da floribella, e provada já a demencia ao nível das mente que constroem a história de tamanho fenómeno nacional, somos confrontados com o facto de que dentro de 15 anos, tudo o que são crianças em portugal irão sofrer de doenças patológicas... como tal, os níveis médios de QI dos Portugueses irão baixar a pontos de inteligência a níveis dos roedores...

forçosamente será obrigatório baixar as médias nacionais de ingresso no ensino superior.

geek 000 disse...

Sim .. podemos ir por ai mas .. ai esta parte de k os fururos medicos k nos decveriam salvar a vida nao teram QI suficiente .. daí a minha preocupacao ..

geek 000 disse...

So nao percebo kual a iedeia da SIC .. td bem em fazer uma serie televiziva sem kualidade alguma para concorrer os morangos mas .. talvez nao fosse necessario descer a esse ponto.. ou talvez fosse
de kk maneira continuo a axar k os actores da floribela teem mais vicacao k os dos morangos ... mas MUITA mais vocacao. se nao teem plo menos teem tempo pa ganhar xD

geek 001 disse...

fdx...agora quem esta preocupado sou eu....é k cheguei à conclusão k vocês tb vêm a floribella....ai e tal ela faz isto..ai e tal ela faz aquilo...

E coisas de homens???...e coisas de geeks???

Este mundo ta perdido!!1..seja la onde ele estiver!!!

geek 000 disse...

Atencao .. eu nao vejo a floribela.. por vezes tenho uns simples dislumbres "dakilo" mas a escolha da frequencia da televisao nao foi minha logo .. tenho nadaber com isso lol

anti-geek disse...

pois...é exactamente por causa da floribela k eu ando em psicologia. realmente akilo é 1 atentado à saúde pública...por isso proponho k se façam palestras nas escolas, nas quais se mostre às crianças o filme do cagalhão :P e se diga os malefícios de ver tal atrocidd. ms por 1 lado ate tnh k agradecer a floribela, pois e ela k me vai dar emprego no futuro...loool

geek 001 disse...

eu tou a favor das conferencias nas escolas....de preferencia com a floribela presente e com pouca roupa...ja agr fica aki tb o convite para a poppy montgomery, natasha bedingfield, robin tunney, sarah wayne callies,.....e mais umas quantas

bgd!!

geek 000 disse...

meu .. nao havia necessidade .. eu sei k tava mm baixo .. morangos .. floribela . mas tinha conteudo ... e tava bem estrpturado e a ideia era positiva .. nao havia mm necessidade [faint]

Geek101 disse...

A Floribela é uma jovem que se mata (quase literalmente) a fazer coisas (a série de tv, musica, etc) por dinheiro, sendo estas direccionadas para os mais jovens.

Se ela acha que as dietas e o stress valem a pena pelo dinheiro, eu deixo-a acreditar.

Quanto aos danos psicológicos, isto dá oportunidade de vermos como os pais, ignorantes do perigo, são descuidados.

ReFusion disse...

eu tenho ainda a dizer que a floribella vai ficar sem mãe....

eu tenho os contactos duns madeireiros....

geek 010 disse...

rotfl